27 setembro 2013

Saiu novo edital da Assembléia Legislativa - Inscrições reaberta

http://espalhegeral.blogspot.com.br/2013/09/saiu-novo-edital-da-assembleia.html
1  DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1  O Concurso Público, regido por este Edital e pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações,  caso  existam,  será  executado  sob  a  responsabilidade  da  Fundação  Getúlio  Vargas,  doravante denominada FGV, por delegação e com supervisão da Comissão do Concurso da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.
1.2  O  concurso  destina-se  a  selecionar  candidatos  para  8  (oito)  vagas  no  cargo  de  Procurador  da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso – ALMT, sendo 3(três) imediatas e 5(cinco) para o cadastro de reserva, bem como daquelas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas e daquelas que vierem a ser criadas por Lei, observado o interesse da Administração.
1.2.1  Das Vagas previstas neste edital, 1 (uma) vaga imediata será reservada as pessoas Portadoras de Necessidades Especiais, na forma prevista do §1º do artigo 21 da Lei Complementar Estadual nº 114, de 25 de novembro de 2002 e nos termos do artigo 37, inciso VIII da Constituição Federal de 05 de outubro de 1988 e §2º do artigo 5º da Lei Federal nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.
1.2.2  O subsídio  do cargo de Procurador da ALMT é de R$ 6.057,00  (seis  mil cinquenta  e  sete reais e noventa e três centavos), conforme anexo VIII da Portaria MD n. 018/2013.
1.3  A  seleção  para  o  cargo  de  Procurador  Legislativo  de  3ª  classe,  constante  deste  edital,  será  composta  das seguintes etapas:
1.3.1  Primeira etapa: prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada sob a responsabilidade da FGV;
1.3.2  Segunda etapa: prova escrita discursiva de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada sob a responsabilidade da FGV;
1.3.4  Terceira  etapa:  avaliação  de  títulos  de  caráter  somente  classificatório,  a  ser  realizada  sob responsabilidade da FGV.

1.4  Todas as etapas do concurso serão realizadas na Cidade de Cuiabá-MT e eventualmente, se a capacidade das unidades de aplicação não for suficiente para alocar todos os inscritos do concurso público, serão também realizadas  nos  municípios  circunvizinhos,  que  apresentarem  estrutura  física  funcional  adequada  atendendo assim às necessidades do processo de seleção.

Fonte: https://www.iomat.mt.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário